quarta-feira, 2 de maio de 2018

Escola dos sonhos.

Boa tarde pessoal voltei de novo para mas uma aventura .
Hoje minha aula foi de Português  e matemática.
São varias outras coisas que os professores pação varias atividades novas de trabalhar ,é tão  legal trabalhar  e aprender varias outras atividades .
Todos vocês sabem que tá chegando o dias das mães
.
Nos estamos preparando uma coisa bem legal para as mães ,hoje eu e meus colegas fizemos uma tarefa bem legal, falando sobre as mães .
Eu falei que nos devemos cuidar da nossas mães com amor e  carinho .
Porque ela merece ser amada cuidada ,porque só ela conhece nos bem ,só ela sentiu dores mas hoje estamos nesse mundo através delas mães que fizeram de tudo para nos nascermos com saúde.
elas sempre estão prontas  para o que vim e o que vinhe , só para nos defender .
Vamos falar mas sobre os estudos .
 Esses são os dias da semana que eu mais gosto.

[Segunda]   [Terça]    
                                   E tem  varias outras matérias legais .

[Geo]          [hist]       
[mat]          [inglês]  
[mat]          [artes]
[mat]          [ens.rel]


Como já falei as coisas vou falar uma coisa  que nos devemos preservar  os nossos estudos des de pequeno .
Tchau ate minha próxima postagem  

3 comentários:

  1. Oi Lorrana! Muito legal ver na sua postagem uma preocupação com a necessidade de buscarmos o conhecimento. É isso aí! E já estamos curiosos pra saber o que vocês irão preparar para o dia das mães. Poste fotos de pois dessas atividades!

    ResponderExcluir
  2. amei sua postagem assim nos ficar focada nos estudo

    ResponderExcluir