quarta-feira, 30 de maio de 2018

Aniversário da E.M.E.B José Reinaldo de Oliveira

Oi pessoal voltei de novo                                                                                                                                                  
   Como vocês estão?
Vou falar sobre a minha aula .
Minha aula foi de Matemática e Português .
Foi muito bom .
Eu aprendi em Matemática umas continhas muito legais de se resolver .

Sabia que hoje foi aniversário da nossa querida escola ? Sabe quantos anos ela fez ?
Ela fez 6 anos de idade .
Sabia o que eu desejo para essa escola?
Vou falar , eu desejo que ela cressa com os funcionários dessa escola com saúde e com  muito amor para dar .
Sabe o que eu sinto por essa escola muito lega e eu agradeço  a Deus todos os dias muito obrigada por ele te me concedido essa escola maravilhosa de se eu estudar.     




Poema:
  Essa escola e
  A escola dos
  Meus sonhos
  A escola que
  Todo mundo
  Gostaria de
  Estudar.


  Eu sempre quero
  Continuar estudando
  Nessa escola para
  Sempre .
  E quando te aquele
  Sino ,duim,duim ,duim.
  Eu fico tam ansiosa
  Para ver meus prof


  Assim vai a minha história pela frente nessa escola do meu coração.
  Um eu aprendi na sala de aula a tarefa que e um novo conteúdo  novo .de Português.
É muito legal pela minha parte vim todos os dias para a escola.
E você acham o que da minha parte .
            Tchau ate a minha próxima postagem  .   

7 comentários: