quarta-feira, 16 de maio de 2018

É muito legal estudar.

Ola pessoal voltei de novo ,como vocês estão.
Hoje vim falar para vocês o que e que passa na minha vida  dentro na escola  .
Hoje dia 16/05/2018 Quarta-feira minha aula foi a primeira foi Matemática e a segunda foi de português na minha aula de português eu assisti um filme chamado transordinário e fiz um resumo foi muito legal .
O nome da minha professora de matemática e Vera e a de português e Ilza .
Gosto muito dessas 2 matérias.
E muito legal estudar são muitas aventuras para aprender pela frente .
Hoje eu aprendi sabe o que?
uma continha de matemática chamada M.D.C.VOU MOSTRA COMO SE FAZ PARA VOCÊS VEREM COMO SE VAZE ESTA CONTA PARA VOCÊS.
               


            D=[12,15,20]
          D=[12,24,36,48 ,60,72...]
          D=[15,30,45,,60,75,90...]
          D=20,40,60,80,100...]                 M.D.C=60
Essas são uma delas que eu fiz hoje na sala de aula.
E legal fazer coisas novas na escola .
Essa conta foi a única que eu amei resolver ela e muito lega tente fazer vou ficar muito feliz de saber que vocês tentarão fazer esta conta.
tchau ate a minha próxima postagem .
um beijo

2 comentários: