quarta-feira, 17 de outubro de 2018

E.M.E.B José Reinaldo de Oliveira

Olá pessoal voltei de novo .
Logo no começo eu venho pedindo desculpas para vocês ,por que na quarta-feira eu tinha falado para vocês que eu ia trazer fotos da quinta feira que a escola ia fazer uma comemoração as crianças pelo o dia delas .
Mais eu acabei esquecendo que tinha que tirar a nossa fotozinha .
Mas eu prometo que na próxima vez eu vou trazer a foto para vocês verem como foi divertido .
Agora vamos falar sobre a aula ?
Minha aula foi muito divertida hoje .
Minha aula foi de matemática e Potuguês .
Teve brincadeira na sala que a prof Vera fez com a gente .
E hoje foi muito mas legal por que foi uma colega da tarde lá para nossa sala é ficou com a gente .
E ela ficou e copiou com a gente .
Sabe o nome dela e Geovanna ela e muito legal . 




  Eu tenho para falar para CRIANÇAS,JOVENS que vocês estudem que o futuro da nossa vida é a escola e para ficarmos sábios só vai precisar da nossa atenção    

4 comentários: