quarta-feira, 31 de outubro de 2018

E.M.E.B José Reinaldo de Oliveira .

Olá pessoal como vocês estão?
Hoje eu quero parabenizar as cozinheira por ontem  ser o dia das cozinheiras .
Agora vou falar como foi o meu dia na escola foi muito legal .
Hoje como é o dia da bruxa minha amiga trouce maquiagem para nos se fantasiarmos de bruxa .
Foi muito legal .
Vamos falar como foi a minha aula ?
Pois é minha aula foi muito legal ,e a de vocês?
Nos da minha turma do quinto ano já estamos ensaiando para o natal .
E você oque está fazendo com o professor{a}para o natal .
   





            Eu vou falar mais uma vez é para todos estudarem 

4 comentários:

  1. Oi Lorrana! Muito bom ver que você está se divertindo na escola. O que você aprendeu na sua aula? Compartilhe conosco suas impressões. Já estamos curiosos pra ver a apresentação de Natal. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Lorrana nos não tão ensaiando ainda pernão quanto nada.

    ResponderExcluir