quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Oi gente voltei ,como você estão ?
Estou muito feliz que já voltaram as aulas para nos conversamos todas as quarta feira mais um pouco que bom que estou aqui com vocês .

Vamos falar como foi a minha aula aqui na E.M.E.B José Reinaudo de Oliveira .

Hoje minha aula foi Matemática e Português foi a aula melhor que já tive em  toda a minha vida.
Foi bastante continha bastante Língua Português .

E voces estudaram o que hoje na escola de voces .
meninas e meninos estudem enquanto e tempo .   

2 comentários:

  1. Olá Lorrana! Bom ver que você voltou a postar! Que tal você contar um ṕouquinho mais pra gente sobre a sua aula de português na próxima postagem, seria muito legal. Até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha escola querida vou sim fazer isso.

    ResponderExcluir